Alumínio para Moldes

Fornecimento de Alumínio para Moldes



Atendimento:

(11) 2782-6600 / 2036-9900


Artisa Metais
Artisa Metais
Artisa Metais

Alumínio para Moldes

A Artisa Metais destaca-se no mercado brasileiro por oferecer um trabalho sério, responsável e ágil a seus clientes. Grande parte deste sucesso se deve à agilidade no atendimento. Contamos com profissionais experientes e qualificados para orientá-lo na compra de Alumínio para Moldes

Trabalhamos com diversos tipos de Alumínio: alumínio para moldes, alumínio naval, alumínio dural, alumínio 5083F, alumínio 7075 T651, chapa alumínio 5052, chapas alumínio 6061, chapa alumínio 7075 T6, chapa alumínio 5083, entre outras.

Atualmente, temos condições de entregar seu pedido de Alumínio para Moldes na região metropolitana de São Paulo entre 24 e 72 HORAS a contar a partir da emissão do pedido.

Trabalhamos com cortes sob medida de alumínio, cobre, latão, bronze e ligas especiais. Executamos serviços personalizados de acordo com as suas necessidades, com cortes em tecnologias diversas, de acordo com as especificações do projeto.

Atendemos a toda capital de São Paulo e grande SP e despachamos para todo Brasil!

Entre em contato com nossos profissionais e solicite um orçamento.


Vantagens

Excelentes Propriedades de Usinagem

Baixo Peso

Alta Condutividade Térmica

Alta Condutividade Elétrica


O continuo desenvolvimento das nossas ligas de alumínio visa atender aos requisitos mais exigentes das indústrias. A liga apropriada para cada aplicação pode ser selecionada entre uma grande quantidade de materiais diferentes. O que a Império Metais apresenta ao mercado são ligas que foram desenvolvidas ao longo de anos de estudo, que oferecem ao seu projeto o melhor custo benefício.

Aplicações


Semi Manufaturados

EXTRUDADOS: Os perfis de alumínio são utilizados em diversas peças. O setor automotivo e de transportes é, ao lado da construção civil, os dois segmentos que mais utilizam-se de extrudados. Entre as aplicações estão peças de motores, colunas etc.

CHAPAS E LAMINADOS: Podem ser vistas em toda parte, desde o piso dos ônibus, aos revestimentos externos, tampas, degraus, portas etc.

FUNDIDOS E FORJADOS: Encontram variadas aplicações na indústria de transportes. Cerca de 60% do consumo de alumínio nessa indústria correspondem a componentes fundidos, tais como caixas de câmbio, carcaça de motores e rodas para automóveis, entre outros.



Alumínio para Moldes

A história do Alumínio está entre as mais recentes descobertas do reino mineral. Uma das razões é o fato de não se encontrar alumínio em estado nativo, e sim a partir de processos químicos.

No ano de 1821 foi identificada pela primeira vez, no sul da França, a bauxita, minério que deu origem à obtenção de alumínio. A primeira obtenção industrial do alumínio por via química foi realizada em 1854, por Saint-Claire Deville, usando cloreto duplo de alumínio e sódio fundido, reduzindo-o com sódio.

Este processo foi substituído com sucesso pelo eletrolítico por meio de corrente elétrica, descoberto ao mesmo tempo na França por Paul Louis Toussaint Heroult e nos Estados Unidos por Charles Martin Hall, procedimento que marcou o início da produção do alumínio.

O Alumínio é um material leve, durável e bonito, sendo um dos metais mais versáteis em termos de aplicação, o que garante sua presença em grande diversidade de indústrias e segmentos.


 

Fale com a Artisa Metais

Entre em contato com nossos profissionais e solicite um orçamento, estamos à disposição!


ENTRE EM CONTATO